mensagem de erro

Fórum para discussão sobre o software SisReN Windows
Elizabeth Rati
Mensagens: 5
Registrado em: Sáb Ago 23, 2014 12:55 pm

mensagem de erro

Mensagem por Elizabeth Rati »

Boa noite.

Dando continuidade a mensagem anterior, importei o banco de dados em planilha excel, e embora tenha feito a formatação da célula no excel em duas das colunas que pretendia que fossem consideradas pelo programa como texto, quando inseridas foram lidas pelo programa como numéricas.
Já que não existe a possibilidade de transformar a variável numérica para texto diretamente como opção, apaguei as duas variáveis e inseri novamente como texto.
Fiz a transformação e apliquei, e fiquei surpresa ao constatar que os dados das duas colunas criadas como texto ficaram com seus dados em branco dentro do programa.
Mesmo assim fui em frente e ao processar veio a mensagem "Software de Modelagem de dados parou de funcionar" um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente. O windows fechará o programa e notificará caso a solução esteja disponível. :cry:
Em resumo, não consigo caminhar no programa porque ele insiste em considerar minhas colunas "Numero" e "Numero da unidade" como numéricas quando são apenas informações de endereço. Não sei como sair dessa situação. Gostaria de auxílio.
Agradeço a atenção.
Elizabeth
pelli
Site Admin
Mensagens: 478
Registrado em: Seg Jan 13, 2014 1:18 am

Re: mensagem de erro

Mensagem por pelli »

Você está tentando importar utilizando o SisReN ou SisDEA?
kalil01
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Abr 11, 2015 9:43 pm

Re: mensagem de erro

Mensagem por kalil01 »

prezados,boa noite.
meu antivirus esta identificando o sisren como ameaca e nao deixa rodar. minha licenca eh SRN05011448.
solicito vosso auxilio na maior urgencia possivel.
pelli
Site Admin
Mensagens: 478
Registrado em: Seg Jan 13, 2014 1:18 am

Re: mensagem de erro

Mensagem por pelli »

Alarme falso. Marque o programa como confiável e prossiga na instalação e uso do mesmo.
Responder