Credenciamento Banco do Brasil

Fórum para discussão de avaliações imobiliários com foco no SisRenda
Evanovick
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Ago 17, 2017 10:50 am

Credenciamento Banco do Brasil

Mensagem por Evanovick »

Bom dia pessoal,

Meu nome é Breno Evanovick, estou tendo dificuldades na aprovação do laudo completo no credenciamento do Banco do Brasil e já não sei o que fazer para corrigir, estou sem recursos para manter a empresa com as despesas sem movimento devido estar desempregado. Gostaria de uma ajuda. Segue abaixo os itens que foram reprovados do meu laudo:

Atividade: AVA-101 UF: PA Status: REPROVADO
Justificativa: O laudo apresentado não atende a NBR 14.653-2 nos seguintes itens: 10.1.j) Não foi feita a descrição das variáveis; 10.1.i) Não foi apresentada planilha de dados; 0.1.k) Não apresentou atributos de entrada e resultados (valores mínimo, médio e máximo).

Atividade: AVR-102 UF: PA Status: REPROVADO
Justificativa: O laudo apresentado não atende a NBR 14.653-2 nos seguintes itens: 10.1.j) Não foi feita a descrição das variáveis; 10.1.i) Não foi apresentada planilha de dados; 0.1.k) Não apresentou atributos de entrada e resultados (valores mínimo, médio e máximo).

Segue abaixo o link para download do Laudo para visualização:
https://mega.nz/#!5jpl1RTA!LEAn9kc5hqai ... Dgb1pTrAlY

Agradeço desde já pela atenção!
pelli
Site Admin
Mensagens: 478
Registrado em: Seg Jan 13, 2014 1:18 am

Re: Credenciamento Banco do Brasil

Mensagem por pelli »

Pelas informações, faltou incluir os anexos no laudo: dados e variáveis.
Eduardo Carmona
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Jun 11, 2019 9:23 am

Re: Credenciamento Banco do Brasil

Mensagem por Eduardo Carmona »

Essa variável localização , imagino que você criou uma tabela, e deu valores segundo seu entendimento . É fácil contestar isso, você pode colocar os valores que interessam a seu cliente, um advogado vai dizer que você inventou isso. Você tem usar por ex. renda bairro (IBGE) , uma distancia de um ponto central importante, distancia da geral, tem que usar um método que você pode justificar (números).
Responder