Habilitação/Ativação de Software

Fórum para discussão sobre o software SisReN Windows
wallisson
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Mai 24, 2018 6:24 pm

Habilitação/Ativação de Software

Mensagem por wallisson »

Após a formatação de um computador Windows XP 32 bits e instalar novamente o software SisReN não consigo ativar o software para a execução. Ao executar o programa, abre a tela de Habilitação de Software, plugo o hard lock USB na porta USB e ele acende o led vermelho(fica aceso, não pisca). Porém na tela de Habilitação, não reconhece o conexão do plug e assim não Habilita o software. Fica buscando por vários minutos sem êxito. Já conectamos o plug em outras portas USB da máquina, sem êxito. AS portas USB estão funcionando corretamente, pois reconhecem e executam qualquer outro dispositivo perfeitamente. Desde já agradeço a atenção.
pelli
Site Admin
Mensagens: 478
Registrado em: Seg Jan 13, 2014 1:18 am

Re: Habilitação/Ativação de Software

Mensagem por pelli »

Veja se a versão do SisReN está coerente com o plug. Qual a cor do plug?
wallisson
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Mai 24, 2018 6:24 pm

Re: Habilitação/Ativação de Software

Mensagem por wallisson »

Ok, verificarei a versão. O plug é de cor bege (amarelo claro). Mais uma pergunta, então, se o plug veio com uma mídia(cd/dvd) do Sisren antiga, não posso utilizar com a versão disponível hoje no site da Pelli?
wallisson
Mensagens: 3
Registrado em: Qui Mai 24, 2018 6:24 pm

Re: Habilitação/Ativação de Software

Mensagem por wallisson »

Boa tarde! Então significa que se eu adquirir uma licença e mídia do SisRen de uma versão com seu respectivo plug. E amanhã vocês disponibilizarem outra versão no site oficial, e eu quiser atualizar , meu plug não será compatível com esta versão?
pelli
Site Admin
Mensagens: 478
Registrado em: Seg Jan 13, 2014 1:18 am

Re: Habilitação/Ativação de Software

Mensagem por pelli »

A atualização é válida para a mesma versão. Se forem lançadas novas versões, o plug não irá funcionar.
Responder